Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"A Fazenda é a maior mentira da TV", expõe Deolane Bezerra em live

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Após desistir de 'A Fazenda 14' no último domingo (4), Deolane Bezerra contou detalhes dos bastidores do reality show da Record. Em uma live em seu canal no YouTube, a influencer revelou que comeu produtos vencidos, que a produção teria zombado de Bia Miranda e afirmou que "sofreu por diversas vezes violência psíquica e moral".

"Fui obrigada a escutar, durante horas, volume de som altíssimo; eu comi produtos vencidos; eu tive que ficar trancada durante horas, sem motivos, tendo crises de ansiedade e tendo que controlar [a situação] somente comigo mesma”, contou.

Deolane acusou o programa de fazer tortura psicológica com os participantes e explicou que, segundo o contrato, o participante que desejasse sair do programa seria desclassificado na hora. “Na hora que você quer sair do programa, você tem que sair. E não foi isso que aconteceu. O Tiago pediu pra sair duas vezes, até causou a expulsão dele. A Pétala pediu pra sair inúmeras vezes. A tortura psicológica realizada pela produção da Fazenda, indigna".

A loira ainda acusou Rodrigo Carelli, diretor do reality show, de ter curtido postagens que pediam sua saída. "Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos tweets apoiando a minha saída. Por que você fez tanta questão de mim na 'Fazenda 14'? Por que você me pagou a mais do que os outros participantes?", questionou.

A advogada também acusou a produção do programa de favorecer Bárbara Borges, sua rival na Fazenda. "Na última roça da Babi, ela voltou diferente, com peito estufado. Eu falei 'olha, veio para o jogo'. (...) Ela começou a arrumar confusões. Eu falei 'nossa, você tá diferente'. Aí ela disse que a Adriane falou. Ela falou isso na minha cara umas três vezes. Que ela mudou pelos conselhos que a Kerline havia dado no Faro", disse.

"Idas ao psicólogo? Bárbara teve um ataque de nervos, acho que foi o terceiro que ela teve lá. No último ela foi ao psicólogo. É proibido no contrato, você não pode ir. E ela voltou completamente diferente, com o jogo completamente mudado. Você não pode chamar o psicólogo, você está num jogo, você está sendo testado", completou.

Relembrando que Bia Miranda tentou desistir do programa, Deolane revelou que a produção supostamente disse que a neta de Gretchen não teria dinheiro para pagar a multa. A psicóloga falou assim: 'Hm, você vai ter que trabalhar o resto da vida para pagar essa multa'. E jogaram na cara dela sobre as roupas, que foram dadas para ela. Ela falou assim: 'Não é só o lado ruim do programa, mas você lembra das festas?'.

Assista a live na íntegram:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias