Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

À espera de transplante, MC Marcinho respira com ajuda de aparelhos

O cantor está internado desde o dia 27 de junho.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

MC Marcinho, de 45 anos, voltou a respirar com ajuda de aparelhos, segundo o boletim enviado ao Extra, pelo Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor foi internado para tratamento cardíaco e renal no dia 27 de junho.

De acordo com o comunicado, o dono do hit 'Glamurosa' ainda precisa de cuidados intensivos: "O paciente Márcio André Nepomuceno Garcia segue estável, ainda necessitando de cuidados intensivos e respira com ajuda de aparelhos (ventilação mecânica)".

Na noite de segunda-fera (26), Mc Cacau, ex-esposa do cantor, conversou com a revista Quem e deu mais detalhes do estado de saúde do pai do seu filho. "Ele está sendo resguardado para não correr risco de pegar alguma infecção, está se curando porque a qualquer momento pode chegar um coração e ele não pode estar mal, tem que estar bem para poder receber o órgão. Não é bom ter visita para não levar resfriado, nada para ele", contou.

"Estive com o irmão dele ontem, conversamos e ele me contou que o Márcio está com os olhinhos abertos, não está falando ainda, mas escuta e entende as coisas. Só em saber disso, fico muito feliz, me emociono à beça", confessou.

No dia 10, Marcinho sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser entubado. Ele estava com a cirurgia de transplante de coração artificial e rim marcada, mas precisou adiar o procedimento após uma piora em seu quadro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias