Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

TikToker viraliza na web ao criar bijuterias feitas de sêmen humano; assista

A canadense Amanda Booth viralizou nas redes sociais ao fabricar bijuterias com um material inusitado: sêmen humano. Em uma entrevista à Vice na última terça-feira (30), a jovem afirmou que está faturando bastante com a criação.

Antes do sêmen ser oficialmente seu novo material, a tiktoker começou no ramo de joias em 2021 e ficou conhecida por trabalhar com cinzas de pessoas mortas, leite materno e até cabelos em suas peças personalizadas.

Leia também: Pelé é obrigado pela Justiça a fazer teste de paternidade

De acordo com Amanda, a ideia de criar a coleção, intitulada 'Jizzy Jewelry', surgiu após um comentário em sua rede social. Ela fez uma publicação brincando com o assunto e começou a receber pedidos reais de clientes.

A canadense revelou que começou com uma amostra de seu marido por meio de um processo de desidratação, moagem e posteriormente um molde feito a partir de uma mistura com argila.

As peças se parecem com pérolas e são transformadas em colares, pulseiras e anéis. Ainda segundo a empresária, sua arte está voando das prateleiras digitais mais rápido do que ela pode acompanhar, inclusive, ela possui uma geladeira cheia de "amostras" congeladas.

Leia também: Irmão de Luciano Huck revela que foi estuprado duas vezes

@amandaldbooth Stay tuned for results I guess ??‍♀️ ♬ original sound - ✨Amanda Booth✨

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias