Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

No Ratinho, Ciro Gomes dá menos audiência do que novela infantil e entrevista com Bolsonaro

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, foi o entrevistado do Programa do Ratinho, exibido no SBT, na noite de segunda-feira (19). A entrevista figurou o terceiro lugar no Ibope, atrás da Globo e da Record.

O segundo episódio de 'Candidatos com Ratinho' teve menos audiência do que o capítulo inédito da novela 'Poliana Moça' e a entrevista com Jair Bolsonaro (PL), exibida na semana passada no mesmo horário pelo SBT, segundo o Notícias da TV.

Leia também: Claudia Raia anuncia gravidez aos 55 anos: "Sonho se realizou"

O bate-papo com Ciro Gomes alcançou 5,4 pontos na Grande São Paulo. 'Poliana Moça' registrou 6,3 pontos, e a novela mexicana 'A Desalmada', exibida no início da noite, ficou com 5,7. A Globo marcou 21 pontos. Com com 8,3 pontos, a Record apareceu na vice-liderança.

No primeiro episódio do ciclo de sabatinas comandado por Ratinho, na semana última terça-feira (13), a entrevista de Bolsonaro marcou 6,4 pontos de audiência.

Nesta terça-feira (20), às 20h00, o apresentador entrevistará Simone Tebet (MDB). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) encerrará a programação na quinta-feira (22).

Leia também: Ator José Dumont pagou R$ 1 mil para abusar de criança de 12 anos, diz polícia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias