Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Malvino Salvador critica a Globo e sai em defesa de Bolsonaro: "Tem boas intenções"

Convidado do podcast 'Cara a Tapa', apresentado por Rica Marrone, Malvino Salvador defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) e aproveitou para criticar a TV Globo, emissora no qual trabalhou por 20 anos.

Para o ator, Jair cometeu erros, mas não é uma má pessoa. Além disso, afirmou que o chefe do executivo tem feito um bom governo desde 2018.

"Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”, detonou.

Leia também: The Weeknd perde a voz e interrompe show

"Tem erros ali também, como os ministérios, que deveriam ser melhores vistos; a cultura, que deveria ter um olhar diferenciado e não entrar em guerra. O Ministério da Educação também precisava ser diferente", disse. 

Malvino Salvador também comentou sobre sua decepção com o jornalismo da Globo. “Eu falo de peito aberto: Eu acho que o jornalismo tem que ser isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda”, disparou ele, que está sem contrato com a emissora desde 2020.

“A Globo é nota 10, mas eu acho que ela pode rever. Na parte da dramaturgia é brilhante, mas o Jornalismo é que me decepcionou um pouco. Fico triste. Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no Jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”, finalizou.

Leia também: Oscar: 'Marte Um' representará o Brasil na categoria Melhor Longa Internacional

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias