Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luciano Huck quebra protocolo e faz apelo a eleitores no 'Domingão: "Vale a pena"

No encerramento do 'Domingão' deste domingo (25), Luciano Huck mais uma vez ele se posicionou politicamente e fez um apelo aos telespectadores que irão às urnas nas eleições gerais do próximo dia 2.

“Queria fazer uma coisinha rápida antes do Fantástico que está começando. Na próxima semana, 156 milhões de brasileiros e brasileiras vão às urnas escolher seus representantes. Nesse período de campanha, a gente costuma falar dos candidatos a presidente e a governador, mas hoje eu queria encerrar o Domingão falando da importância do seu voto para a eleição dos membros do Legislativo", iniciou o apresentador.

Leia também: Simaria aparece de surpresa em show de Simone, em São Paulo

"Ao longo desses próximos dias, pesquise sobre os candidatos a deputados e senadores. Pesquisa mesmo, procure candidatos que tenham o sarrafo da ética lá em cima, que possam contribuir para a gente construir um país cada mais justo, eficiente e inclusivo", continuou.

Luciano Huck também pediu para que as pessoas não deixem de ir para às urnas. "Não deixe de ir às urnas no domingo, não deixe de votar, mesmo que isso demande esforço de deslocamento. Vale a pena, o seu voto faz a diferença”, disse.

Leia também: Round 6 | Diretor revela cena apagada da 1° temporada, confira

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias