Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

José Dumont é demitido de novela da Globo após ser preso por pedofilia e estupro de vulnerável

José Dumont, de 72 anos, foi preso em flagrante com vídeos de pornografia infantojuvenil no celular e no computador pessoal, na noite de quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o ator é investigado por pedofilia e estupro de vulnerável.

Câmeras de segurança do condomínio onde ele mora flagraram o artosta cometendo abusos contra o adolescente, como beijos e carícias. A denúncia partiu dos vizinhos.

Ainda segundo a investigação, José Dumont desenvolveu um relacionamento próximo com o menino de 12 anos, oferecendo ajuda financeira e presentes, valendo-se da vulnerabilidade financeira da vítima para, a partir daí, fazer investidas com beijos na boca e carícias íntimas, que acabaram sendo captadas por câmeras de vigilância.

Leia também: Latino revela que já recebeu R$ 20 mil de homem misterioso: "Simplesmente desapareceu"

Na mesma noite, a TV Globo emitiu um comunicado afirmando que o ator perdeu o contrato por obra que tinha para a novela 'Todas as Flores', com estreia prevista para outubro.

"O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação".

Seu último trabalho na TV Globo foi na novela "Nos tempos do Imperador" (2021).

Leia também: Xanddy anuncia fim do Harmonia do Samba após 29 anos e assume novo nome artístico

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias