Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Irmão de Marília Mendonça encerra dupla por problemas de saúde: "Me sinto incapaz"

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, anunciou o fim da dupla sertaneja com Dom Vittor após dois aos de parceria. Em comunicado publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (28), o cantor informou que irá se afastar dos palcos para tratar problemas com depressão e uma esofagite aguda.

“Na estrada, ele sentiu a saudade’gritar, as lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúda física e mental”, diz a nota.

Leia também: Angélica declara voto em Lula e nega ter cogitado apoiar Bolsonaro: 'Dificuldade enorme de decisão'

"Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música. Hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e, acima de tudo, de mim mesmo", completa o cantor.

Ainda segundo a nota, Dom Vittor ainda não decidiu se seguirá carreira artística solo ou se em formação com outro parceiro. "Como tudo é muito recente ainda não houve tempo para avaliar de que maneira", disse. Ele também demonstrou apoio ao colega de trabalho. "João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei", completou.

Leia também: Luciano Huck quebra protocolo e faz apelo a eleitores no 'Domingão: "Vale a pena"

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Dom Vittor e Gustavo (@domvittoregustavo)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias