Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em podcast, Bruna Marquezine brinca sobre voto secreto e diz que não tem medo de retaliações

A participação de Bruna Marquezine no podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, abordou assuntos sobre política e sua carreira. Em entrevista, a atriz ressaltou a importância do posicionamento político no meio artístico.

“Para mim não faz sentido você vivendo no país do jeito que está, se preocupar se você vai perder seguidor, ou se vai perder contratos, ou se você vai perder a consideração de meia dúzia de pessoas, sendo que você precisa se expressar politicamente. Porque arte é política”, declarou.

Leia também: João Gomes tem show barrado no Maranhão após críticas a Bolsonaro

As apresentadoras ainda brincaram com o voto secreto enquanto Bruna Marquezine estava vestida de vermelho. "Você não está se expressando nada politicamente hoje", apontou Fernanda. “O voto é secreto, gente!”, disse a atriz, que fazia o sinal de “L” de Lula ao ajustar a posição do fone de ouvido em sua cabeça.

Além disso, a artista também comentou que passou um tempo acreditando que não tinha potencial para ser atriz e tudo começou após a novela “Deus Salve o Rei“. “Foi um projeto um tanto traumático para mim! Porque de cara, a personagem foi muito rejeitada, eu recebi muitas críticas sobre a minha atuação e aquilo mexeu muito comigo! Eu lembro de assistir aos primeiros capítulos e pensar: ‘eu também não gosto do que eu estou vendo’”.

“Eu não amava o todo, eu achava de fato que o tom da minha personagem destoava muito! E a gente tinha construído ela com tanto cuidado, a direção, foi uma preparação e tinha um super cuidado em cima da Catarina [nome da personagem]”, finalizou Bruna Marquezine.

Leia também: Emmy 2022 consagra 'Succession' e 'Ted Lasso' em noite de premiação

https://twitter.com/POPline/status/1569876637839405056?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1569876637839405056%7Ctwgr%5E4cba2baa1026c08e16b184c5d789f7bb8c3c72af%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fbruna-marquezine-revela-intencao-de-voto%2F
Vestida de Vermelho, Bruna Marquezine brinca com voto secreto e faz 'L' de Lula.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias