Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influenciadora morre aos 29 anos após sofrer um engasgo

A influenciadora digital Izabelle Marques Palma, mais conhecida como Belly Palma, morreu após sofrer um grave engasgo na última sexta-feira (26).

Após o engasgo, a jovem de 29 anos sofreu parada cardiorrespiratória e foi encaminhada ao hospital, onde ela seguiu internada até a segunda-feira (29), quando veio a óbito por morte encefálica.

Leia também: Nanda Costa revela que um ator gay propôs um “namoro de fachada” com ela

Em uma publicação nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o falecimento da influenciadora.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa amada, querida amiga e companheira de jornada, Belly. Belly sofreu um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória na última sexta-feira. Todos os primeiros socorros foram prestados e conseguimos levá-la ao hospital, onde ela seguiu internada até hoje, segunda-feira (29/08/2022), quando veio a óbito por morte encefálica", diz comunicado publicado nas redes sociais da influenciadora. 

Belly era famosa nas redes sociais por ser ativista de moda inclusiva e para deficientes. A influencer nasceu com mielomeningocele, uma má formação na medula espinhal, e precisava do uso de cadeira de rodas. Ela se tornou uma voz ativa na defesa das pessoas com deficiência. 

Leia também: Eduardo Costa fala sobre seu voto para presidente em 2022

A cantora Preta Gil lamentou o ocorrido. “Não, não, não. Estivemos juntas na sexta, meu Deus”, escreveu a artista. “Poxa, não acredito… Meus sentimentos. Muita luz e vai na paz, Bella”, também lamentou o cantor Di Ferrero.

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Izabelle Marques (@bellypalma)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias