Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após Jornal Nacional, Felipe Neto declara voto em Lula e detona Bolsonaro: "Monstro genocida"

Felipe Neto usou suas redes sociais para comentar a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Jornal Nacional, da Globo, na noite desta quinta-feira (25). Em seu Twitter, o influencer chamou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de "monstro genocida" e afirmou que seu voto será em Lula.

“Com o objetivo de derrotar o monstro genocida que destruiu o Brasil nesses 4 anos. Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo, da incompetência. Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil”, escreveu.

Leia também: Apresentador do Globo Esporte sofre tentativa de assalto e se desespera: "Estou assustado"

“Mesmo com voto declarado, deixo claro: tenho duras críticas que não serão varridas da minha mente caso Lula se torne o próximo presidente do Brasil. Meu apoio é pela esperança de voltarmos a ser um país que cresce, mas a cobrança será grande, como tem que ser com qualquer um”, continuou o youtuber.

“Caso Lula, ou qualquer outro que eu venha a apoiar, prove-se um vexame, não pouparei críticas e cobranças, dentro da minha humilde posição, como um cidadão comum. Contudo, se amanhã eu estiver criticando Lula, podem ter certeza que não me arrependerei de ter votado nele contra Bolsonaro”, finalizou Felipe Neto.

Leia também: Em carreira solo, Simone segue no sertanejo e prepara repertório inédito

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias