Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Xuxa se recusa a tirar foto com fã e reação viraliza: “Tu não é bolsominion?”; assista

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra Xuxa Meneghel, de 59 anos, se recusando a tirar uma foto com uma fã apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.

O registro mostra a apresentadora saindo do carro e questionando uma senhora que pediu para tirar foto com ela, que é uma fã das antigas dela.

“Ué, Tuca, vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, pergunta Xuxa. “Eu falei isso pra alguém? Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão”, responde a mulher.

Leia também: Lilia Cabral agita a web ao fazer 'L' de Lula na hora de votar no Domingão; assista

Xuxa rebate: "Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa […] que fica contra o meu público [LGBTQIA+]". A fã finaliza dizendo que não quer discutir o assunto com a loira.

Confira:

https://twitter.com/forumpandlr/status/1516089145453686788?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1516089145453686788%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2Fxuxa-se-nega-a-tirar-foto-com-fa-apoiadora-de-bolsonaro%2F

Leia também: BBB 22: Gustavo aponta vitimismo de Arthur: "Ele quer sempre se colocar no lugar de vítima"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias