Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em entrevista à Record, Arthur do Val diz que está sendo injustiçado e ameaçado: "Eu perdi tudo"

Após áudio polêmico de Arthur do Val sobre as mulheres ucranianas, o deputado estadual concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record, que será exibida na íntegra no próximo domingo (13).

Também conhecido como 'Mamãe Falei', o político se diz arrependido, injustiçado e que está sofrendo várias ameaças de morte. O portal Notícias da TV teve acesso à parte das declarações em primeira mão.

"Eu cometi o maior erro da minha vida. Eu perdi tudo, perdi todo o meu trabalho, eu joguei fora por causa disso", desabafou. “Não é justo uma pessoa querer me matar porque eu mandei um áudio num grupo de amigos”, diz ele.

Leia também: Silvio Santos é condenado por perguntar a criança se prefere sexo ou dinheiro em programa de TV

Durante viagem para Ucrânia com o objetivo de enviar doações para refugiados após invasão da Rússia ao país, Arthur do Val enviou áudios a colegas do MBL (Movimento Brasil Livre) com uma série de comentários machistas sobre as refugiadas ucranianas.

Nas mensagens, o parlamentar afirma que as mulheres ucranianas "são fáceis, porque elas são pobres". Ele também diz que pretende voltar ao país. "Passei agora, 4 barreiras alfandegárias, duas casinhas pra cada país. Eu contei, são 12 policiais deusas, que você casa e faz tudo que ela quiser. Não tenho nem palavras para expressar. Quatro dessas eram minas que, você, se ela cagar, você limpa o c* dela com a língua. Inacreditável. Assim que essa guerra passar, eu vou voltar para cá”.

De acordo com a publicação, na entrevista ao Domingo Espetacular, Arthur do Val também negou que tenha feito turismo sexual. “Quando uma garota viaja para outros lugares para conhecer alguém para se relacionar está praticando turismo sexual? Turismo sexual para mim é uma pessoa que viaja para se aproveitar através de prostituição”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias