Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Diagnosticado com afasia, Bruce Willis não lembrava falas e disparou arma fora de hora em set

Na última quarta-feira (30), a família de Bruce Willis anunciou a aposentadoria do ator após ter sido diagnosticado com afasia, uma doença que está “impactando suas habilidades cognitivas”. A notícia pegou os fãs e seguidores do artista de surpresa, mas quem trabalhava com ele já sabia que algo estava errado.

De acordo com o jornal Los Angeles Times, pessoas que filmaram com Bruce nos últimos anos afirmaram que o ator se esquecia de suas falas, por vezes não conseguia lembrar o motivo de estar no set de filmagens.

Leia também: "Neutro é shampoo", diz Ludmilla sobre apoio à candidatura de Lula

Além disso, ele chegou a disparar uma arma cenográfica fora de hora e se perguntou em voz alta o que estava fazendo no set.

Ainda segundo a publicação, Bruce Willis estava usando um ponto na orelha para que alguém ditasse suas falas. Dois membros da equipe de "White Elephant" dizem que, durante a gravação em abril do ano passado, o ator questionava: "Eu sei por que você está aqui, e eu sei por que você está aqui, mas por que eu estou aqui?".

O astro de Hollywood também estava usando dublês com maior frequência nas cenas.

Leia também: Jornalista da Globo sofre mal súbito e morre aos 42 anos

A família de Bruce Willis divulgou um comunicado nas redes sociais do ator.

“Para os maravilhosos fãs de Bruce, como família, nós gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele. Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias