Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck não segura as lágrimas ao relembrar Paulo Gustavo no 'Prêmio Multishow'; assista

Apresentando o 'Prêmio Multishow 2021' ao lado da cantora Iza, Tatá Werneck não conseguiu segurar a emoção e chorou durante a homenagem a Paulo Gustavo. A premiação aconteceu na noite de quarta-feira (8).

Visivelmente emocionada, a atriz interrompeu brevemente seu discurso para se recuperar. “Há um ano, Iza e eu tivemos a honra de compartilhar… E celebrar… Aí, tá puxado... A presença ilustre de Paulo Gustavo aqui nesse palco“, iniciou.

Leia também: Murilo Huff desabafa após show: “Tem hora que a saudade aperta muito”

 “Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que já conheci na vida. O amor, humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. Paulo Gustavo mostrou que ele poderia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado", disse.

"Eu o conheci no meu aniversário. Eu estava no aeroporto, ele me ligou e falou: 'Tatá, aqui é Paulo Gustavo. Eu consegui seu telefone e quero ser seu amigo. A gente começou uma amizade como se fossemos íntimos há muito tempo e essa amizade já dura 11 anos. Ele se tornou uma grande inspiração pra mim. Paulo Gustavo não permitia ver nenhum talento que não fosse reconhecido"

"Ele era uma luz tão potente e tão generosa que ele iluminava o outro com a própria luz. Ele sabia que dividindo ele estava compartilhando. Era um farol que apontava para o futuro. Um futuro onde ele queria que toda forma de amor fosse respeitada, que toda arte fosse vista com dignidade, e onde o humor é uma forma de cura. O humor para o Paulo ia muito além do riso, era a maneira que ele tinha de se sentir pertencente ao mundo", finalizou Tatá Wernerck.

Leia também: Na 'Farofa', Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes e choram em reencontro

Marília Mendonça também foi homenageada no evento. Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão da cantora , subiram ao palco para receber o troféu de “Cantora do Ano” em nome da artista.

https://twitter.com/multishow/status/1468789432664928262?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1468789432664928262%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Ftata-werneck-chora-ao-homenagear-paulo-gustavo-no-premio-multishow-ta-puxado-71205

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias