Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Maria Lina fala do termino com Whindersson

A ex-noiva do humorista, Whindersson Nunes, falou sobre o rompimento do noivado entre os dois. Segundo ela é um 'Momento difícil'.

Maria Lina agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs pelas redes sociais, desde que ela e o humorista anunciaram o fim da relação. Ela também não relatou com detalhes o motivo da separação, mas afirmou esse apoio tem sido crucial para enfrentar os momentos difíceis.

"Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada".

"Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade", ressaltou.

Whindersson e Maria assumiram o romance em novembro de 2020 e ficaram noivos no início de 2021, no chá de revelação do filho do casal. Infelizmente ao completar 22 semanas, o bebê nasceu prematuro e não resistiu ao parto. A assessoria de imprensa do artista confirmou com tristeza o falecimento de João Miguel, na madrugada de 31 de maio.

View this post on Instagram A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias