Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Record prepara série documental sobre Lázaro Barbosa

Após explorar o caso Lázaro Barbosa por mais de 20 dias, a Record TV arranjou mais um jeito de prender o público com o assunto. A emissora prepara uma série documental sobre o "serial killer de Brasília".

O canal do Bispo Edir Macedo bateu vários recordes de audiência na cobertura pelas buscas por Lázaro. No entanto, com a morte dele na última segunda-feira (28), a Record caiu em audiência, perdendo o segundo lugar até para reprise de Coração Indomável no SBT.

Leia também: Repórter da Globo comemora captura de Lázaro dançando e é flagrada pela Record; assista

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o documentário já está em execução e deve estrear no PlayPlus. O extenso material audiovisual também deve ser usado nos programas jornalísticos.

A Record chegou a dedicar mais de 10 horas de programação ao noticiário sobre as buscas por Lázaro, segundo o Notícias da TV. O serial killer foi morto em troca de tiros com a polícia.

De volta à emissora, Roberto Cabrini foi o primeiro jornalista a confirmar a morte de Lázaro Barbosa. Ele entrou ao vivo por telefone no Fala Brasil e em seguida conseguiu entrevistar a ex-mulher do assassino.

Leia também: Por homofobia, MPF ajuiza ação de R$ 10 milhões contra Sikêra Jr. e RedeTV!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias