Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fim do namoro de Marquezine e Enzo Celulari teria sido por post sobre consumo de carne, diz colunista

Chegou ao fim o namoro entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari. De acordo com o Extra, os dois não estão mais juntos há mais de um mês.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o motivo do término teria sido a repercussão negativa de um post que o jovem fez sobre a redução do consumo de carne no Brasil.

No final de maio, Enzo Celulari, que não come carne, publicou em seu Twitter: "Consumo de carne no Brasil cai para menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?".

Leia também: Record prepara série documental sobre Lázaro Barbosa

Não demorou muito para o filho de Cláudia Raia receber inúmeras críticas. "O povo tá passando fome, Enzo. Não é consciência, é falta de opção", escreveu uma seguidora. "Será que é bom viver nessa bolha em que não se sabe o preço da carne? Assustador!", questionou outra internauta.

Em seguida, o ex-namorado de Bruna Marquezine excluiu a publicação.

A atriz teria pedido um tempo no relacionamento e ele não gostou. Ela também não come carne, mas não concordou com o post do rapaz.

Leia também: Gusttavo Lima e Andressa Suita comemoram aniversários dos filhos

Ainda segundo a publicação, Enzo Celulari viajou com o melhor amigo, Gabriel David, para Maraú, litoral da Bahia, onde passou o último fim de semana, enquanto Marquezine ficou em sua casa.

Os dois começaram a namorar em junho de 2020, mas só assumiram publicamente em abril deste ano.

Leia também: Com frio, Ana Maria Braga apresenta 'Mais Você' de roupão e diz: "Tomar banho foi um desafio"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias