Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luan Santana conquista quase 8 milhões de views em apenas 3 dias

Em nova gravadora desde fevereiro deste ano, Luan Santana lançou seu primeiro produto pela Sony Music em 17 de junho, com áudio de "MORENA" e, dia 18, com o vídeo clipe. "MORENA" está nos vídeos em alta do Youtube desde o lançamento.

O resultado demonstra a consagração do cantor, que já soma 13 anos de carreira com 95 prêmios e um dos artistas com mais seguidores em todas as redes sociais. O clipe da nova música, que contou com a participação da DJ e modelo internacional Natalía Barulích, atinge números imbatíveis.

Além de atingir 7,4 milhões de views em apenas três dias, o ranking é sinônimo de sucesso em todas as plataformas:

  • Itunes - 1º Brasil / 36º Chile
  • Spotify - 32º Brasil
  • Deezer - 35º Brasil
  • Youtube em alta - 1º Brasil / 9º Paraguai / 23º Portugal

A canção ultrapassou a marca de 7.3 milhões de visualizações com apenas 3 dias e, atualmente, é o 12º vídeo mais visto no mundo nas primeiras 24 horas e mais de 840 mil plays.

Vale lembrar que Luan Santana é um dos cantores brasileiros mais premiados e indicados a grandes prêmios nacionais e internacionais. Atualmente, o cantor foi indicado 4x ao Grammy Latino, 2x indicado entre as Celebridades Mais Influentes do Brasil, recordista no Prêmio Domingão, recordista no Meus Prêmios Nick e mais de 52 mil fã-clubes registrados, sendo o maior fandom do Brasil e da América do Sul.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias