Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influenciador revela ter sido vítima de abuso e choca seguidores em depoimento

O influenciador Arthur Mancini revelou em seu Instagram ter sido vítima de assédio enquanto caminhava à noite pela Rua Oscar Freire, em São Paulo. Ele afirmou ter vivido um dos piores episódios de sua vida e relatou com a voz embargada como tudo aconteceu.

No vídeo, Arthur Mancini disse que saiu para caminhar perto do condomínio onde mora quando percebeu a presença de um homem desconhecido que o seguia. Essa pessoa se aproximou do influenciador e o abordou de maneira bruta, segundo ele demostrando que o conhecia, já que lhe chamou pelo nome.

De acordo com Arthur Mancini, sem qualquer justificativa o homem começou a falar sobre assuntos eróticos e a passar à mão pelo corpo do influenciador sem o seu consentimento, além de tentar a todo custo fazer sexo com a vítima, que se recusava.

https://twitter.com/Famosiando1/status/1408093189215604738?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1408093189215604738%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fpublish.twitter.com%2F%3Fquery%3Dhttps3A2F2Ftwitter.com2FFamosiando12Fstatus2F1408093189215604738widget%3DTweet

O episódio deixou traumas que afetam a vida do instagramer até os dias atuais. Segundo ele, até mesmo sair de casa se tornou um problema depois do assédio que sofreu. Ele conta que escondia o acontecimento até então, mas que dessa vez resolveu falar sobre.

"No passado isso aconteceu diversas vezes. Mas eu sempre aguentei quieto. Nas primeiras vezes eu via como algo normal, por ser uma figura pública, e por isso muitas pessoas sentiam no direito de poder ter aquele tipo de contato. Apenas meus amigos próximos sabiam que isso acontecia, pois eu não ficava comentando", disse o influenciador.

"Nesse dia em específico, porém, eu não consegui me controlar. Eu estava gravando stories de uma publicidade, e no meio comecei a chorar, se desesperar. E saiu no vídeo e eu resolvi dessa vez publicar, pois eu estava cansado de esconder", completou ele.

No depoimento ele também conta que ficou uma semana sem conseguir mais sair de casa, chorava muito, o que gerou preocupação por parte das pessoas que o conhecem.

"Eu tive uma enxaqueca bem grande nesses dias. Recentemente não aconteceu mais. Porém eu também não tenho saído quase, mas eu estou melhor. Iniciei terapia semanalmente e aos poucos fui melhorando", encerrou.

*Com informações do EM OFF NOTÍCIAS.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias