Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume o "Domingão" até estreia de Luciano Huck

A Rede Globo anunciou na tarde desta quinta-feira, 17, que antecipou o rompimento do contrato com Faustão. Com isso, Tiago Leifert assumirá o comando do "Domingão" até a estreia do novo projeto de Luciano Huck em 2022.

Em comunicado emitido pela Globo, a decisão de antecipar a saída do apresentador foi “estratégica”. Fausto Silva está de contrato assinado com a Band, mas só iria para a emissora em janeiro do próximo ano.

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", diz a nota.

Leia também: Com Adriane Galisteu, 'Power Couple' faz Record ultrapassar audiência da Globo

Neste domingo, dia 20, vai ao ar a última rodada do ‘Super Dança dos Famosos’. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Por ter sido internado para tratar de uma infecção urinária, Tiago Leifert acabou substituindo Faustão no último 'Domingão'. O loiro foi bastante elogiado nas redes sociais.

Leia também: Huck confirma novo programa na Globo e diz que não será candidato em 2022

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias