Entretenimento

Em vídeo vazado, Christiane Pelajo surta na GloboNews e abandona estúdio: "Impossível trabalhar nesse lugar"

Nas imagens, Christiane Pelajo se irrita com a produção do programa por conta de problemas técnicos.

diario da manha

Um vídeo dos bastidores da ‘Edição das 16h’, na GloboNews, acabou sendo vazado na manhã desta quarta-feira (23). Nas imagens, Christiane Pelajo se irrita com a produção do programa por conta de problemas técnicos.

“Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar” , disse ela na edição de 6 de abril de 2020. Em seguida, a apresentadora abandona o estúdio.

“Gente do céu! É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se… na boa… Se tiver sem áudio… Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, reclamou.

Leia também: Concorrendo com cobertura de ‘Lázaro’, Malhação e A Vida da Gente batem recorde negativo

MACHISMO NO AUTOMOBILISMO

Naquele dia, o jornal havia sofrido uma falha grave durante uma reportagem e acabou sendo interrompido. Após um intervalo de cerca de 10 minutos, o jornal voltou, mas sob apresentação de Leila Sterenberg, diretamente do Rio de Janeiro.

“Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso? Vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, não vou ficar aqui pagando mico”.

Leia também: Após protestar contra uso de máscaras, ator David Cardoso Júnior é internado com Covid-19

Comentários