Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Disney+: conheça incríveis filmes para assistir no streaming

O canal de streaming ”Disney+” é repleto de conteúdos interessantes e para todos os gostos e faixas etárias. Inclusive, no catálogo, é possível encontrar filmes e séries originais que podem ser assistidos pelo público a qualquer momento, sabia?

Foto/Reprodução - Tecmundo

Além disso, grandes novidades vão sendo adicionadas na plataforma. Recentemente, por exemplo, através do recurso ”Premier Access”, o longa ‘Cruella’, chegou ao streaming. Nem é preciso dizer que a produção está sendo muito bem recebido pela crítica e uma boa parte dos espectadores, né? A vilã de 101 Dálmatas e seu filme de origem apresentam um tom diferente para esse tipo de produção.

Cruella

Foto/Reprodução - Tecmundo

Contando com Emma Stone no papel principal, Cruella vem surpreendendo aqueles que já assistiram ao filme, sobretudo por conta de um desenvolvimento mais sombrio da trama inicial da vilã clássica.

Na produção, é possível encontrar glamour, tristeza e uma jornada profunda, que responde algumas dúvidas dos espectadores sobre a índole da personagem. Continua disponível no Disney+ por meio do Premier Access.

A Dama e o Vagabundo

Foto/Reprodução - Tecmundo

Na nova versão do filme clássico, os assinantes do streaming poderão conferir uma história delicada e interessante sobre dois cães que se apaixonam e querem viver juntos mesmo com alguns impasses.

O live action de A Dama e o Vagabundo possui um elenco de peso na dublagem, mostrando as diversas aventuras dos mascotes de uma forma diferente e impressionante.

Togo

Foto/Reprodução - Tecmundo

Outro filme que também tem como protagonista um cachorro é Togo. A produção apresenta uma aventura repleta de ação, se passando em um local cheio de neve.

Na narrativa, os espectadores acompanham Leonhard Seppala (Willem Dafoe) e seu cão de trenó enquanto tentam buscar a cura para uma epidemia bastante complexa em meados dos anos 1920.

Black is King

Foto/Reprodução - Tecmundo

Também visto como um álbum visual da cantora Beyoncé, o filme conta a história, por meio de músicas e metáforas visuais, de um jovem rei africano que é separado de sua família em determinado momento. Em sua difícil jornada, precisará recuperar seu trono buscando a ajuda de ancestrais e outros elementos de seu passado.

Flora e Ulysses

Foto/Reprodução - Tecmundo

O filme apresenta a saga de uma pequena garotinha (interpretada por Matilda Lawler), que possui alguns problemas familiares. Em determinado dia, um de seus vizinhos tem um confronto com um esquilo chamado Ulysses. É a partir disso que Flora entra em ação para salvar o animalzinho, mesmo que ele seja sequestrado posteriormente.

Timmy Fiasco

Foto/Reprodução - Tecmundo

Também protagonizado por uma criança junto de um bicho de estimação, Timmy Fiasco é baseado em um livro infanto-juvenil de mesmo nome.Na produção, o público conhece o personagem titular (vivido por Winslow Fegley) que acredita ser um grande detetive.

Em suas aventuras, Timmy conta com a ajuda de um urso polar muito preguiçoso. A principal lição que o filme passa é de que errar é humano.

Clouds

Baseado em uma história real, contada no livro homônimo de Laura Sobiech, a produção conta a história do jovem Zach Sobiech (Fin Argus), que foi diagnosticado com um câncer raro presente em seus ossos.

Foto/Reprodução - Tecmundo

Conforme o tempo passa, ele descobre que quer ajudar as pessoas a se inspirarem por meio da arte musical, antes que seja tarde demais para realizar qualquer coisa.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela

Foto/Reprodução - Tecmundo

Por fim, se procura o que assistir no Disney+, não pode deixar de conferir A Extraordinária Garota Chamada Estrela, que foi lançado em 2019. Assim como os últimos filmes mencionados, a produção se baseou no livro homônimo de Jerry Spinelli para contar a história de dois adolescentes muito diferentes um do outro.

Enquanto Leo (Graham Verchere) é bastante tímido, Stargirl (Grace VanderWaal) tem um jeito peculiar de se apresentar. O que será que o destino reserva para cada um deles? Aos poucos, o longa aborda essa aproximação delicada que pode culminar em escolhas difíceis no futuro.

*Com informações do Tecmundo

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias