Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Check" é o novo lançamento de Felipe Araújo

Na última sexta-feira (18), o cantor Felipe Araújo lançou a primeira parte do EP 'Check' que conta com cinco faixas inéditas, onde mostra o retorno do cantor às raízes românticas. 

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 22, com a presença do Jornal Diário da Manhã o sertanejo deu detalhes sobre o novo trabalho, relatou seu processo de amadurecimento como artista, e revelou que os fãs podem aguardar novidades para os próximos meses. 

O projeto foi gravado no Palácio de Cristal, em Uberlândia, em maio deste ano, e conta com a participação de Gusttavo Lima na música 'Amando Individual' . Na segunda parte do EP terá uma música com a participação de Bruno & Marrone, grandes referências artísticas. 

Quando questionado sobre a recepção do público a esse novo trabalho, ele relatou sobre a divisão do ep em duas partes.

"Quando eu lanço músicas espero que elas sejam atemporais, que as pessoas possam ouvir agora e daqui há anos. A maior parte das músicas é pra sofrer, mas tem uma especial para virar "trends" do tiktok", relata.

"Eu acho que o público vai sofrer um pouquinho porque a pegada das músicas estão bem romântica, bem sofrido, e está vindo mais seis músicas na mesma pegada, que a gente vai lançar mês que vem", afirmou ele.

Novos Lançamentos

Além do lançamento de Check, Felipe Araújo também pretende gravar um novo DVD com a presença dos fãs e adiantou que em breve ele lançará um documentário sobre sua vida.

Sobre o documentário, Felipe disse que não pode dar spoiler, no entanto, em breve os fãs vão saber de tudo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias