Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Resident Evil: Cosplay impressionante de Lady Dimitrescu é um fenômeno nas redes sociais

A vilã de Resident Evil Village, Lady Dimitrescu, continua sendo um fenômeno nas redes sociais dos fãs de videogame. Após o lançamento do jogo, em 7 de maio, a produção massiva de mods, cosplays e ilustrações só aumentou, tornando a gigante com garras um ícone imediato da franquia. O sucesso foi tanto que até uma ex-atleta olímpica decidiu embarcar no hype.

A modelo e ex-jogadora de basquete russa, Ekaterina Lisina, decidiu usar de sua altura para criar um cosplay fidedigno da vilã. É claro que a artista não chega aos absurdos 2 metros e 90 centímetros da personagem, mas, possuindo 2,06 m, nem dá para sentir a diferença nas fotos. Afinal, para os padrões humanos, a ex-pivô é extremamente alta.

É impressionante o nível de detalhes não só das roupas e maquiagem da artista, mas também do cenário utilizado para a sessão de fotos. Além das imagens, Ekaterina também divulgou um vídeo interpretando Lady Dimitrescu e mostrando mais detalhes do cosplay.

A ex-jogadora estava no time russo que conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de 2008. Essa não foi a única conquista de Ekaterina, que até o ano passado, era detentora do recorde de pernas mais longas no Guinness Book com impressionantes 132.8 centímetros.

Resident Evil Village foi lançado em 7 de maio para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Se quer saber mais sobre o jogo, confira essa matéria em que o IGN divulgou informações sobre Mother Miranda e mais alguns dos inimigos que Ethan terá de enfrentar no mais recente jogo da Capcom.

A internet só falar de coisa coisa: a voluptuosa vampira vilã do game. E como não poderia ser diferente, cosplayers já começam a se aventurar com o visual da enorme vilã, como é o caso da SuperSailorVirgo.

Saiba a história

Ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil™ que fez uma breve aparição em Resident Evil 7, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

Foto/Reprodução - IGN Brasil

A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico.

Ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local nevado. Com o poder dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e a implacável sensação de medo vão aumentar a cada batalha desesperada por sobrevivência, enquanto os momentos de calma apenas deixarão os jogadores imaginando que novos horrores os esperam.

*Com informações do MSN Entretenimento e OVicio

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias