Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mara Maravilha manda indireta para Xuxa: "Pode ser rainha, mas coroa enferruja"

Mara Maravilha desabafou após chateação com Xuxa Meneghel no final do ano passado, que negou uma live com a ex-apresentadora do Fofocalizando. Em entrevista à revista Quem, deu uma alfinetada na eterna rainha dos baixinhos e falou sobre sua relação com Angélica e Eliana.

“Na verdade, eu não entendi. Eu já tinha ido a programas dela na Record e na Argentina. Então, nossa história é estritamente artística? Ah, então beleza. Cada uma sabe o que tem dentro de si. Continuo tendo o mesmo amor por ela, mas com uma visão diferente”, iniciou.

“O estopim veio justamente na época em que eu e minha família estávamos com covid-19. Não estava fazendo sensacionalismo em cima disso, e aí veio um comentário do Junno [Andrade] em uma foto delas: ‘Esse, sim, é um grupo mara’. Entenda: não fui eu quem começou. Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuquem a onça com vara curta. Repito: se quer paz, amém; se quer guerra, me fala”, continuou Mara Maravilha.

Leia também: Ex-BBB Arthur diz que recebe ameaças de morte: "Não param de chegar, desanimado com tudo"

"Esta é a primeira vez que estou desenrolando e contando a história em detalhes, desde a trollagem da Sabrina [Sato]. Escrevi lá: 'este grupo é mara e o Junno é mala'. Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado. Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus”, debochou a apresentadora.

Além disso, Mara negou ter mágoas de Xuxa, Eliana e Angélica. “Essa história é de geração, mas continuo sendo a morena que reina. Às vezes, sai na imprensa algo que você nem cogitou. Mágoa? Eu não. Estou feliz com um maridão de 32 anos, estou bem, com saúde, com um filho que me dá alegria. Vou ligar para grupinho de WhatsApp?”, questionou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias