Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Leda Nagle se irrita com Youtube após ter que remover vídeos com defesa do 'Kit Covid'

Leda Nagle teve que remover todos os vídeos do seu canal no Youtube em que ela promovia a defesa do 'Kit Covid'. A jornalista afirmou que foi um pedido da plataforma e que disponibilizará tudo em seu site oficial em breve.

"O YouTube me 'pediu' para apagar as lives que falassem de tratamento precoce, prevenção, hidroxicloroquina e ivermectina", disse à Folha de S.Paulo.

Leia também: Por e-mail, Record demite a apresentadora Carla Cecato após 16 anos de emissora

"O YouTube me procurou e recomendou que eu seguisse as novas diretrizes da plataforma. Na verdade estou sendo muito injustiçada com estas reportagens e observações tentando me associar à CPI da Covid etc", completou.

De acordo com a publicação, foram cerca de 60 vídeos apagados do canal. Entre os conteúdos, entrevistas exclusivas com o presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio, o deputado Eduardo e o vereador Carlos.

Leia também: ''Bolsonaro e bom senso não cabem na mesma frase'' diz Renan ao rebater críticas

Além disso, vídeos com o toxicologista Anthony Wong, morto no início deste ano, a oncologista Nise Yamaguchi e a médica Lucy Kerr, que defenderam o uso de remédios sem eficácia comprovada contra a doença.

"Eu sou jornalista faz tempo. 48 anos. Passei pela ditadura. Nunca tive que tirar do ar nenhuma entrevista que fiz. Me senti péssima, achei atitude muito desrespeitosa para comigo e para com meus entrevistados, todos eles muito qualificados. Sou a favor do jornalismo plural, que admite ouvir o contraditório", disse Leda Nagle.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias