Home / BBB 23

BBB 23

Juliette está morando em mansão de Anitta no Rio: “Zerei a vida”

Após vencer o BBB21, Juliette precisava de um lugar para ficar com a família e ganhou o espaço emprestado da estrela pop, Anita. Feliz da vida, a maquiadora publicou uma série de Stories no Instagram nesta terça-feira (11), para contar a novidade aos seguidores.

A paraibana está morando na casa de ninguém menos que Anitta. Entusiasmada, ela agradeceu a hospitalidade da cantora em um vídeo.

“Bom dia, meu povo. Estou aqui de cara lavada (…). Vocês sabem que a minha maior preocupação dentro da casa era a saúde da minha mãe. E ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela, mas todos os meus amigos… Por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse muito louco. Tiveram o maior carinho do mundo, se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão, me convidaram para ficar aqui quietinha”, disse Juliette.

Em seguida, ela mostrou os quadros da sala de estar da mansão e marcou a Poderosa. “Zerei a vida”, brincou. Em resposta, Anitta repostou um dos Stories e deu boas-vindas à ex-sister. “Cuida dos cachorros para mim enquanto eu estou longe”, escreveu a cantora.

Fâs foram surpreendidos e estão ansiosos para ver Anitta e Juliette juntas:

*Com informações Contigo Uol e Metrópoles

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias