Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Irmãos goianos viralizam na web com vídeos de humor

Em Jataí, os "irmãos uai" estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Lázaro e Vicente iniciaram os vídeos no começo da pandemia do coronavírus como uma forma de brincadeira. O que eles não imaginavam é que hoje eles somam mais de 5 milhões de seguidores em uma das plataformas.

Os conteúdos em sua maior parte são feitos e publicados no TikTok, um aplicativo de vídeos curtos, popular entre os adolescentes. Em um dos vídeos, por exemplo, os dois usam do bom humor e da semelhança da voz para fazer uma pegadinha com amigos e familiares.

Entretanto, o que poucos sabem é que Lázaro começou a produzir os conteúdos sozinho. Os vídeos eram sobre as gírias e sotaque goiano. Porém, foi apenas com a companhia do irmão Vicente que ele realizou o grande sonho: ser famoso na internet.

“Até hoje a minha ficha não caiu. Quando alguém mais famoso segue a gente ou quando vemos os nossos vídeos viralizando, a gente nem acredita. Todo os dias eu vou dormir com a certeza de que no outro dia eu vou acordar e tudo não passou de um sonho", afirmou Lázaro.

Os irmãos deixaram então o serviço como jovem aprendiz em um supermercado da cidade. O intuito agora é se dedicarem a carreira virtual nas redes sociais.

“Quando a gente fica sem postar, os nossos seguidores brigam, mandam mensagens pedindo para nós aparecermos. Então, acabamos ocupando todo o nosso tempo produzindo conteúdo”, explicou Vicente.

A simplicidade e autenticidade dos dois foram essenciais para alcançarem o público. “Os vídeos são simples. O conteúdo é espontâneo, sem uma grande produção. Acho que isso também faz a galera se identificar e assistir os vídeos”, afirmou Lázaro.

Orgulho da mãe

Já a mãe dos meninos, Jaislaine Araújo Severino, de 43 anos, se diz orgulhosa por ver os filhos se darem bem com que eles realmente gostam.

“São exemplos de humildade e honestidade. Eles merecem todo o reconhecimento e tenho muito orgulho deles. Oriento os dois a aproveitarem ao máximo esse momento", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias