Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Godzilla VS. Kong já está disponível em PUBG MOBILE

O game PUBG MOBILE e a Legendary Entertainment lançaram um curta-metragem interativo in-game de Godzilla vs. Kong chamado Titãs: Última Resistência, disponível exclusivamente para os jogadores do título.

Incluindo novos recursos, correções de bugs e melhorias, junto com o conteúdo da nova temporada que será lançado na próxima semana. A atualização é baseada no filme Godzilla vs. Kong e os jogadores também podem esperar uma jogabilidade com o tema Titan Strikes em Erangle, Sanhok e Livik.

Como revelado, por meio de comunicado, o capítulo permite que o jogador se junte à expedição Monarca para presenciar uma batalha entre Godzilla, Kong e Mechagodzilla.

A experiência in-game, que faz parte da atualização 1.4, é o ápice da parceria entre PUBG MOBILE, Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures, graças ao sucesso monstruoso do filme Godzilla vs. Kong.

Foto/Reprodução - Belém online

Disponível até o dia 8 de junho, Titãs: A Última Resistência convida os jogadores a se tornarem membros do time do Expedicionário Monarca e subir a bordo de um porta-aviões para procurar por pistas do lendário Godzilla. 

A expedição dá de cara com a batalha do século, onde é possível presenciar e interagir com Godzilla, Kong e Mechagodzilla, na tentativa de mudar o curso do confronto épico.

Novo capítulo de Godzilla VS. Kong já está disponível em PUBG MOBILE

Como revelado, o modo de gameplay O Titã Ataca, introduzido na atualização 1.4, faz com que os gigantes surjam nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik.

Foto/Reprodução - Jbox

O modo de gameplay O Titã Ataca, faz com que os gigantes surjam nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik. Os jogadores podem selecionar o modo no início de cada partida, e assim que ela começa, eles encontram essas criaturas colossais enquanto elas se movem aleatoriamente pelo mapa, preparando-se para destruir a Apex Cybernetics e Assentamento de Monstros, dois novos elementos que foram adicionados ao jogo.

A Apex Cybernetics contém suprimentos benéficos que podem ser adquiridos após um dos Titãs destruir as construções. Já o Assentamento de Monstros também conta com itens benéficos, porém, os jogadores precisarão derrotar os monstros do lugar se quiserem adquiri-los.

Ainda de acordo com as informações, o curta-metragem Titãs: Última Resistência inaugura os estágios finais da Invasão Titã.

Foto/Reprodução - Estnn

Atualização do APK do PUBG Mobile 1.4

O arquivo APK da atualização PUBG Mobile 1.4 requer cerca de 1 GB de espaço livre, portanto, antes de baixá-lo, certifique-se de ter o espaço necessário. Agora siga as etapas mencionadas abaixo para instalar a atualização mais recente.

  • Primeiro, baixe o arquivo e localize-o no seu dispositivo (pode ser encontrado na pasta Downloads).
  • Depois de encontrar o arquivo APK, abra-o e toque no botão Instalar.
  • Vá para Configurações> Segurança e privacidade> Instalar aplicativos de fontes desconhecidas e ative esta opção, se ainda não o fez, para prosseguir.
  • Assim que o jogo estiver instalado, inicie o PUBG Mobile. O jogo irá carregar e baixar alguns arquivos adicionais.
  • Reinicie o PUBG Mobile e faça login com sua conta para desfrutar do novo conteúdo.

*Com informações do Entretenimento MSN e Estnn

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias