Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Flay é detonada após fazer buraco em livro de George Orwell

Flay se tornou alvo de críticas nas redes sociais após fazer um buraco em um livro de George Orwell para colocar um iPhone e presentear a irmã, Flayse. Os internautas não perdoaram a atitude da ex-BBB.

No Twitter, o nome da cantora está entre os assuntos mais comentados do dia. Em centenas de tuítes, fãs do escritor registraram a revolta.

“Um DESPERDÍCIO desse livro INCRÍVEL george orwell tá ressurgindo das cinzas e vai puxar o pé dela qnd dormir juro”, disse uma mulher. “eu não acredito que acabei de ver george orwellesfaqueado por causa de um iphone”, completou outra.

Presente de aniversário

Em comemoração ao aniversário da caçula, Flayslane decidiu presenteá-la com um Iphone, e até aí tudo bem. O que realmente chamou a atenção dos internautas foi a forma encontrada pela cantora para surpreender a irmã.

Em um vídeo postado no Instagram, Flayse aparece recebendo o livro 1984, do escritor George Orwell, como presente de aniversário – sem demonstrar muito entusiasmo.

Quando abriu a “embalagem”, que na verdade era o clássico de Orwell, que conta a história de uma distopia onde todos são vigiados e controlados por um “grande irmão”, e viu o celular de última geração, Flayse foi aos prantos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias