Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filmagens de Sonic 2 foram encerradas

As filmagens de Sonic 2 foram encerradas na última quarta-feira (12), em Vancouver, no Canadá. A novidade foi revelada pelo diretor Jeff Fowler, que publicou uma nova foto do set de filmagens.

Jeff Fowler, diretor de Sonic 2 diz que novo jogo de Sonic pode chegar em breve. A criação de Sonic The Hedgehog.

"Encerramos as filmagens em Vancouver! Obrigado a todo o elenco e equipe desta cidade... Tantos talentos incrÍveis que ajudaram a fazer Sonic 2 algo realmente especial (e, alerta de spoiler... ÉPICO!)", escreveu Fowler.

Jeff Fowler, diretor de Sonic 2 Foto/Reprodução - IGN Brasil

Sonic: O Filme 2 foi anunciado em fevereiro de 2021. A obra tem estreia marcada para abril de 2022, nos Estados Unidos, ainda não se sabe quando o novo longa-metragem chega ao Brasil.

O filme terá o retorno de Ben Schwartz dublando o ouriço azul e o elenco contará com atores como Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter, Adam Pally e Natasha Rothwell. A expectativa é de que os personagens Miles “Tails” Prower e Knuckles apareçam no filme, como o diretor já deixou claro anteriormente.

Foto/Reprodução - NerdSite

“E então, se tudo isso acontecer bem (se referindo ao primeiro filme), então podemos abrir e trazer alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam. E, sim, quero dizer, ninguém está mais animado do que eu para ter essa oportunidade”, explicou ao site ComicBook no ano passado.

Foto/Reprodução - Tecmundo

Lançado um pouco antes do início da pandemia de Covid-19, Sonic: O Filme foi considerado um sucesso de crítica e público e por isso sua continuação foi confirmada pela Paramount e pela Sega.

O enredo de Sonic 2 ainda não foi revelado, mas sabemos que o filme contará com a participação de Tails, fiel companheiro do ouriço caracterizado pelas duas caudas e pelugem amarela. Espera-se que Ben Schwartz retorne para interpretar o ouriço azul e que Jim Carrey volte no papel de Dr. Eggman.

*Com informações dMSN Entretenimento e Tecmundo

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias