Home / BBB 23

BBB 23

Ex-BBB Arthur diz que recebe ameaças de morte: "Não param de chegar, desanimado com tudo"

Arthur Picoli, do BBB21, relatou que anda recebendo muitas ameaças de morte após participar do reality show. o Ex-brother desabafou em seu Instagram neste domingo (9).

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", escreveu.

Leia também: Ao vivo, repórter da Globo cai de ponte durante jornal; assista

Além disso, Arthur ainda pediu para que seus seguidores não fizessem o mesmo com outros ex-colegas de confinamento. "Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa", concluiu.

Em seguida, Lumena e Thaís Braz mandaram mensagens de apoio para o amigo e contaram que também estão passando pela mesma situação.

"Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!", escreveu Lumena. "Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!", disse Thaís.

https://twitter.com/arthurpicoli/status/1391532320738398213

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias