Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dragões gigantes invadem o Passeio das Águas com seus mistérios e magias

Seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade invadiram o Passeio das Águas Shopping. O empreendimento revive o mito de desvendar os mistérios dessas grandes criaturas com a “Exposição Internacional – Dragões”. Com movimentos e sons diversos, eles despertam a curiosidade de adultos e crianças, além de proporcionar uma incrível viagem ao mundo misterioso desses seres.

O público é transportado ao mundo da fantasia com a mostra internacional e gratuita. Ao todo, são 10 réplicas robotizadas, sendo que a maior delas chega a medir cinco metros de altura e oito metros de comprimento.

“O Passeio das Águas já é referência em receber e promover grandes eventos, buscando sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes. Diante deste cenário que estamos vivendo, decidimos trazer uma atração mais contemplativa e muito lúdica, visando a segurança de todos em relação à Covid-19, pois continuamos seguindo rígidos protocolos, chancelados pelo Hospital Sírio Libanês”, comenta Rommel Sena, gerente de Marketing do shopping.

Foto: Divulgação/ Passeio das Águas Shopping

Sucesso nas telonas com “Coração de um Dragão”, “Como Treinar o Seu Dragão” e em “Game Of Thrones”, os dragões estão expostos em vários espaços pelo shopping, sendo que durante a aventura, o público será surpreendido com um admirável dragão que solta fumaça pela boca.

Foto: Divulgação/ Passeio das Águas Shopping

Figuras da mitologia dos mais diversos povos e civilizações, os dragões assumem funções e simbologia diferentes. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras. “Sucesso em inúmeras histórias ao redor do mundo, os Dragões são seres mitológicos que representam a força, a bravura e a liberdade! Nossa exposição conta com uma superestrutura, peças ricas em detalhes que exaltam a fantasia de todos”, destaca Leonardo Guelman, coordenador geral da exposição.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias