Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cosplay de John Wick retorna para exibir todo o talento como um assassino impiedoso

Apesar de Keanu Reeves ter participado do fiasco Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, a reputação do ator ainda está em alta por causa de uma certa popular franquia de cinema. Para homenageá-lo, um fã fez um incrível cosplay de John Wick.

Dan Ballestero já foi destaque no IGN Brasil por causa de um sensacional cosplay de Trevor Belmont, de Castlevania, e agora retorna para exibir todo o talento como um assassino impiedoso.

O cosplayer se veste elegantemente, como o personagem que usa terno, ajeita o cabelo de modo a ficar parecido com o de John Wick e ainda carrega as cicatrizes das batalhas que enfrenta. Até mesmo a iluminação é fiel à paleta de cores dos filmes. Em diferentes ensaios, ele porta armas de fogo diferentes.

Foto/Reprodução - MSN

A trama de John Wick 4

Ainda não sabemos quase nada sobre a trama de John Wick 4. É certo que teremos uma guerra entre a Mesa Alta e John Wick – apoiado pelo Rei de Bowery – mas nada além disso foi confirmado.

Mesmo assim, em entrevista ao IndieWire, o diretor Chad Stahelski deu indícios de que as coisas não vão acabar bem para John Wick, afirmando que ele está “ferrado pelo resto da vida” e “sem lugar para fugir”.

Data de estreia, elenco e trailer de John Wick 4

John Wick 3 foi filmado entre maio e novembro de 2018, estreando em maio de 2019. Com isso, é seguro afirmar que a produção do quarto filme deve começar em 2020, já que sua data de estreia foi confirmada para o dia 21 de maio de 2021.

O elenco completo de John Wick 3 certamente retornará para a sequência. John Wick sem Keanu Reeves não existe. Lawrence Fishburne (Rei de Bowery) e Ian McShane (Winston) também devem ter bastante destaque.

Ao longo dos seus três filmes, John Wick mostrou ser dono de habilidades incríveis que o fizeram ter uma grande reputação no submundo dos assassinos. Entre elas, podemos citar:

  • Ápice da condição humana: ao longo dos filmes, John Wick já mostrou ter força, velocidade, reflexos, agilidade e resistência que se encontram no ápice humano. Por conta disso, o protagonista também já mostrou ter um tolerância muito grande à dor. Ele já sofreu diversos ferimentos graves, mas conseguiu sobreviver.
  • Excelente atirador: por conta de seu passado como soldado, John Wick sabe manusear diversas armas de fogo como poucas pessoas. Ele também sabe usar facas como ninguém, além de ser capaz de improvisar armas com que estiver ao seu redor.
  • Artista marcial de primeira: John Wick também já mostrou ter grande conhecimentos de artes marciais e sabe lutar como poucos. Entre elas, podemos citar: Judo, Sambô, Jiu-Jitsu e Krav Maga.
  • Furtividade
  • Intimidação
  • Piloto
  • Poliglota
  • Conhecimentos de medicina

John Wick 4 chega aos cinemas em 21 de maio de 2021.

*Com informações do MSN

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias