Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Campina Grande se prepara para receber a Campeã, Juliette

Cidade natal de Juliette, Campina Grande, na Paraíba, prepara uma grande festa na sua chegada. O prefeito, Bruno Cunha Lima, já avisou que um caminhão dos bombeiros está à espera da vencedora do BBB21. Além disso, ela ganhará muitas outras comemorações.

Na entrada de Campina Grande, uma placa de trânsito dá as boas-vindas à advogada: “Parabéns, Juliette! Campeã do BBB21”. Os fogos de artifício também já estão preparados.

Juliette ganhou o reality com R$ 90,15% dos votos.Foto/Reprodução - Portal Atualizei

Durante a madrugada desta quarta-feira (5/5), a cidade parou com carreatas em celebração à vitória, o que deve se repetir quando a sister chegar ao local.

Fãs e admiradores saíram em carreata para celebrar a vitória da paraibana Juliette no Big Brother Brasil (BBB). A festa estendeu-se pelas ruas de Campina Grande, no Agreste da Paraíba - cidade natal da participante do programa. Dezenas de veículos tomaram as ruas do município durante a madrugada desta quarta-feira (05), instantes após a divulgação do resultado.

Juliette saiu com um total de 90,15% dos votos. A líder e campeã na preferência do público deixa o reality com vários prêmios e, um deles – que transcende o programa – quase 25 milhões de seguidores no Instagram até às 6h de hoje.

Em João Pessoa, a capital do estado, e cidade onde Juliette mora, houve fogos e muitas comemorações após a divulgação do resultado.

Na cidade de Juliette, houve fogos e muitas comemorações após a divulgação do resultado. Foto/Reprodução - 180 Graus

Torcida arretada! Juliette, uma das favoritas a ganhar o prêmio do Big Brother Brasil 21, recebeu apoio de uma empresa de transporte público em João Pessoa. Foi colocado nos letreiros dos ônibus a frase: "Somos Juliette #Campeã!".

A ação foi organizada pelo Sintur (Sindicato das Empresas de Transporte Público) da capital paraibana. Todos os 390 ônibus que circulam pela cidade vão exibir a frase, inclusive os que fazem rotas intermunicipais até Campina Grande, cidade natal de Juliette. 

O motivo seria porque a maquiadora contou no BBB21 que passava por baixo da catraca do ônibus e o motorista chamada sua atenção por já ser grande demais pra isso. Além do letreiro, a empresa fez uma homenagem para ela em um ponto de ônibus da cidade.

Juliette Freire, advogada e maquiadora paraibana, é a nova milionária no Brasil.Foto/Reprodução - Purepeople

No Instagram do cartão de acesso ao transporte coletivo de João Pessoa, foram feitas diversas postagens em apoio a paraibana: "Essa é uma singela homenagem do Sintur como forma de torcida pela participante Juliette Freire que chegou no BBB para ganhar a simpatia do Brasil inteiro e elevar o nome da nossa Paraíba e a autoestima da nossa gente.  #TeamJuliette #JulietteCampeã".

Em outro post, fizeram uma brincadeira sobre levar a sister até final: "Se a gente pudesse, levaria Juliette de busão direto pra final do BBB", em outro, declararam: "Juliette, a top das paradas".

*Com informações dMetrópoles, Contigo Uol e 180graus

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias