Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Beyoncé homenageia Paulo Gustavo em site oficial

A notícia da morte de Paulo Gustavo na noite de terça-feira, 4, abalou o país. Nas redes sociais, o humorista recebeu homenagens de diversos famosos, até de sua maior ídola, Beyoncé.

A cantora internacional fez um tributo em seu site oficial. "Paulo Gustavo, descanse em paz", é a mensagem deixada na página principal ao lado de uma foto do ator.

A diva pop Beyoncé incluiu um tributo ao ator em seu site oficial. (Foto: Reprodução)

Leia também: Paulo Gustavo recebe homenagens de artistas nas redes sociais

Após 53 dias internado em um hospital no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo morreu em consequência da Covid-19. O artista teve uma embolia gasosa pulmonar ocorrida no último domingo (2).

“Nossa caminhada tinha tudo para ser longa! Linda como vinha sendo tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente”, escreveu Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias