Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Atriz Gal Gadot é criticada por pedir união entre Israel e Palestinos

Gal Gadot, é criticada por pedir a união entre Israel e palestinos, do mesmo modo a atriz do filme "Mulher Maravilha" foi duramente julgada.

Gadot postou nas redes sociais o desejo entre os dois povos que era uma possível reconciliação porque a artista é natural de Rosh HaAyin e ex -militar Israelense.

Com isso deu -se a entender para os internautas na qual foi acusada de ser uma "ferramenta de propaganda" para o Governo e das forças de defesa de Israel, igualmente foi acusada como dando apoio o "genocídio em massa".

"Meu coração chora. Meu país está em guerra. Eu temo por minha família, meus amigos. Eu temo por meu povo. Isso é um ciclo vicioso que j se arrasta por muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura. Nossos vizinhos merecem o mesmo. Eu oro pelas vítimas e seus familiares, eu oro pelo fim dessa hostilidade inimaginável. Eu oro para que nossos líderes encontrem uma solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu oro por dias melhores'', publicou Gal.

Mesmo com apelos internacionais e da ONU o conflito entre Israel e palestinos continua, a onde de violência atinge o oriente médio e segue piorando mais a situação.

Segundo o Ministério da Saúde da Faixa de Gaza informou que o número total de falecidos de palestinos falecidos nos bombardeios Israelenses nos últimos dias em Gaza aumentou para 83 .

Leia também:https://adm.dm.com.br/internacional/2021/05/jerusalem-oriental-apos-batalha-legal-palestinos-correm-risco-de-perder-casas/

https://adm.dm.com.br/internacional/2021/04/dezenas-morrem-em-festividade-em-israel/

https://adm.dm.com.br/internacional/2021/05/cs-da-onu-convoca-nova-reuniao-por-conta-de-escalada-de-tensao-em-israel/

https://adm.dm.com.br/internacional/2021/05/apos-morte-de-israelenses-netanyahu-fala-em-aumentar-acoes-contra-gaza/

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias