Home / BBB 23

BBB 23

Ao vivo, Luan Santana convida Juliette para ser sua 'Morena' em novo clipe

Tietada e desejada em trabalhos de diversos famosos, Juliette foi surpreendida com uma aparição de Luan Santana no 'A Eliminação', do Multishow. O cantor fez um convite para a campeã do BBB21 ser a musa de seu novo clipe.

"Ju, eu tenho uma música nova que se chama ‘Morena’, que é uma composição minha com o Shylton, que é seu amigo, inclusive, que você conhece, e mais quatro compositores que são amigos meus. E a gente fez essa música, que vai ser a minha próxima música de trabalho, iniciou.

Leia também: Em áudio vazado por Kerline, Karol Conká rebate Rafa Kalimman e diz que seu programa é "vazio"

"Esperei esse momento para te chamar para ser a minha 'Morena', do meu novo clipe. Para ser a musa dessa música. Imagino que você tenha tantas decisões para serem tomadas agora, mas eu senti vontade de expor essa minha vontade de ter você no meu trabalho", convidou Luan.

“Meu deus… a Morena, sim, claro!", respondeu Juliette. Além disso, Luan Santana repassou um recado da gravadora Sony Music, sua gravadora, está de "portas abertas" caso ela tenha interesse em iniciar uma carreira de cantora.

https://twitter.com/SabrSalvatore/status/1390102718530924544
Juliette é convidada pelo sertanejo para estrelar seu futuro trabalho. Além disso, a paraibana recebeu proposta da Sony Music.

Leia também: Bolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, e é criticado: "Hipócrita"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias