Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Roberto Carlos diz que seu TOC se agravou com a pandemia: "Estou tentando e lutando"

Roberto Carlos, que nunca negou ter Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), afirmou que a pandemia do coronavírus pontencializou o problema. Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor contou que, já que um de seus TOCs é de limpeza, o medo de se contaminar fez com que suas manias de limpeza e higienização ficassem mais rigorosas.

"Lido (com a pandemia) com total cuidado, até um pouco exagerado. Mas sigo todos os cuidados que devem ser tomados. Do conjunto de coisas que tenho do TOC, uma delas é a higienização, lavar as mãos, essa coisa toda, e isso, logicamente, ficou mais rigoroso. Não estou curado do TOC, não, ainda tem muita coisa... Estou tentando, estou lutando", disse.

Leia também: Luciana Gimenez entra na Justiça para proibir Antonia Fontenelle de falar sobre ela

Isolado em seu apartamento no Rio de Janeiro, Roberto Carlos teve que abandonar os cuidados com a aparência, como a chapinha no cabelo. O artista tem passado o tempo tomando sorvete e assistindo ao 'BBB21'.

De acordo com a publicação, o cantor ainda defendeu a vacinação e está ansioso para receber a segunda dose. "Defendo, de verdade, a ciência. É ela que pode orientar o povo sobre o que deve ser feito e a importância da vacina. Repito: a vacina é muito importante e todos devem se vacinar. Vacina sim!".

Leia também: Leandra Leal sobre piora da pandemia: "Azar de ter Bolsonaro como presidente"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias