Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Ô loco meu", Sem Faustão, Angélica, Huck, Hilbert e Ivete, são cotados para apresentar o programa

A saída de Faustão da Rede Globo, já anunciada para o fim do ano, não é um projeto de férias nem aposentadoria. O apresentador assinou um contrato de cinco anos com a Band e deve estrear na emissora já em 2022, trazendo um dos principais mistérios da atualidade que diz respeito a programação dominical da Globo.

De acordo com o site Notícias da TV, Fausto Silva vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre.

Foto/Reprodução - O canal

Conhecido como detentor do maior salário da televisão brasileira (boato nunca confirmado ou desmentido), Faustão, após 33 anos de Globo, está de malas prontas para voltar à casa que revelou nacionalmente, à frente do programa Perdidos na Noite, entre 1984 e 1988.

Faustão afirmou que prefere cumprir sua história na Globo. “Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. Globo faturou bastante comigo”, declarou.

Depois de mais 30 anos, é fato que nenhum apresentador sozinho tem o que é necessário para assumir o horário e aguentar o tranco da grande expectativa que vai ser colocada sobre seus ombros. Por isso mesmo, vários portais já divulgaram que o plano inicial da emissora é dividir o horário com várias atrações.

Conheça alguns dos apresentadores que poderão apresentar o Domingão:

Huck

Foto/Reprodução - Uol

Cotado como o principal nome para assumir os domingos, Huck, como O Canal já contou, deve ter em breve o anúncio da renovação de seu contrato com a emissora até 2025 confirmado. Contudo, o marido de Angélica não assumirá a faixa de cara, por medo de uma eventual rejeição. Dessa forma, existem possibilidades de Luciano Huck assumir primeiramente um programa entre as 15h e as 16h do domingo.

Ivete

Foto/Reprodução - Portal G1

A cantora baiana é especulada como a apresentadora de um novo reality show musical, derivado do americano The Masked Singer, onde famosos se apresentaram mascarados e cabe aos jurados, apenas pela voz, adivinharem de quem se trata. O programa é mais um que pode ganhar espaço na grade dominical.

Angélica

Foto/Reprodução - TV Foco

O Domingão do Faustão vai acabar, mas alguns quadros que se tornaram famosos no programa irão continuar na grade da emissora, agora como programas individuais. Um deles é o clássico Dança dos Famosos, competição de dança que é marca registrada do programa há quase duas décadas. Um dos possíveis nomes especulados para a apresentação do Dança dos Famosos é o de Angélica, que desde o Simples Assim, não tem trabalho com a Globo.

Rodrigo Hilbert

Foto/Reprodução - MSN Noticias

Sucesso com seus programas de culinária na TV fechada, Rodrigo Hilbert é outro nome que deve pintar nas tardes de domingo da Rede Globo. A ideia será continuar investindo no que o apresentador faz de melhor: comida. Não se sabe se a emissora apenas irá transmitir alguns dos programas de Hilbert na TV aberta ou criar um novo formato culinário, mas ele está nos planos do canal para um programa de comidas nas tardes.

Futebol, realities e filmes

O futebol será o primeiro “tapa-buraco” da Rede Globo, como já contado por O Canal. A ideia é transmitir cada vez mais jogos na faixa das 18h, deixando os momentos anteriores a estes para programas diversos e filmes. Assim, após o futebol, às 20h, o Fantástico se inicia.

Antes dos jogos, a emissora, além dos programas que podem ser comandados pelas personalidades já citadas neste texto, também deve investir em seus realities shows como The Voice, The Voice + e The Voice Kids. Há também a possibilidade da faixa de filmes “Campeões de Bilheteria”, hoje exibida quando não há futebol às 16h, se tornar fixa.

*Com informações do Metro1 e O canal

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias