Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Marido de Pocah desmente Leo Dias na internet

Na última terça feira (6), o jornalista Leo Dias divulgou em sua coluna no portal Metrópoles, uma bomba referente a Pocah. O boato é que a cantora, confinada no Big Bother Brasil, rescindiu um contrato com a Gold Produções faltando dois dias para poder entrar no reality. Afirmando assim que por causa disso ela teria que pagar uma multa de R$ 4,68 milhões.

Na reportagem, Leo Dias informou que o pagamento poderia ser feito em parcelas de R$ 30 mil, podendo ser pagas em um período de 13 anos. Supostamente o contrato teria clausulas tão pesados que tinha poder até mesmo sobre o nome de Pocah.

Contudo, o marido da funkeira, Ronan Souza, divulgou em sua rede social um recado diretamente para Leo Dias, afirmando que ficou surpreso com a matéria e com o suposto valor cobrado pela quebra de contrato. No vídeo publicado ele ainda pergunta ao jornalista o por quê ele não averiguou esse assinto antes com a equipe da cantora.

“Que isso chefe? Como é que você não averígua antes de postar um negócio desse? Botou 5 milhões na gente, nem eu sabia disso? Fiquei desesperado ‘Tenho que pagar 5 milhões’. Que isso? Sabia disso não chefe. Mas tá tudo errado aí, melhora essa fonte. Porra, chega na gente, a gente tem contato, dá um alô. Tamo junto, te amo do mesmo jeito”, disse o empresário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias