Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cunhada de Medina sobre briga em família: 'Que feridas sejam curadas'

Bruna Medina, se pronunciou um dia depois de revelar que tinha sido expulsa da casa onde morava com os sogros. A casa fica localizada em Maresias, litoral norte de São Paulo. A jovem é casada com Felipe Medina, o irmão do surfista Gabriel Medina

A jovem, de 22 anos, postou uma nota no Instagram para dizer que conflitos são comuns em qualquer família. Ela falou ainda que a história tomou uma proporção que ela não gostaria, nem imaginava.

"Procuro mostrar a minha verdade nas redes sociais, minha intenção não é ofender ninguém muito menos falar mal de ninguém, mas é humanamente impossível ficar calada diante de acusações injustas e tão cruéis", escreveu Bruna.

No texto ela afirma que toda história tem dois lados e que nem sempre é o que parece ser. Pediu aos seguidores que antes de comentarem e acreditarem em tudo que fosse postado, pensassem na família por de trás da história. "Passamos sim por um momento muito turbulento, mas tudo que aconteceu nos fortaleceu ainda mais", completou.

Por fim, a cunhada do surfista pediu paz e torce para que as "coisas se acertem": "Vamos dar tempo ao tempo e esperar que as feridas sejam curadas".

Vale lembrar que a polêmica veio à tona depois de Gabriel Medina e a mulher, a modelo Yasmin Brunet, romperem relações com a família.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias