Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

BBB: Affair de Juliette está assustado com repercussão de vídeo beijando ela

A participante do BBB21 Juliette conquistou a simpatia do público nas redes sociais, tudo o que a sister faz acaba repercutindo e, por conta de todos esses olhos voltados para ela, o empresário paulistano Fred Perusin apontado como affair da sister, comentou no Instagram o quão está assustado após um vídeo dele beijando a advogada ter viralizado.

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (8/4), ele comenta a popularidade que ganhou depois do vídeo cair nas redes. “O que está acontecendo, que não estou entendendo nada? Achei que já tinha passado isso, e agora meu celular está pifando de tanta mensagens. Eu não consegui ver de novo, mais uma vez. Mas descobriram onde estudei, quem são meus amigos. Caraca, a internet é muito foda”, disse ele.

Vídeo de Juliette beijando empresário viraliza nas redes

Apesar de espantando com o reconhecimento do público da sister, Fred está curtindo o momento de fama indireta. “Descobriram inclusive que eu adoro biscoito, estão me mandando uma série de fotos de biscoito. Adoro biscoito”, brincou.

Mas afinal, quem é Fred?

Para quem tem curiosidade em saber quem é o rapaz que Juliette Freire aparece beijando no fatídico vídeo, entenda.

Frederico Perusin ou Fred, como é chamado pelos amigos próximos, é empresário no ramo têxtil. Ele é dono de fábrica de jeans e sócio de uma indústria de papel higiênico. Por curiosidade, Perusin conheceu Fiuk devido sua marca de jeans, na qual o ator estrelou uma campanha em 2017.

Formado em administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), um das melhores faculdades do Brasil, o empresário pertence à nata da sociedade paulistana.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias