Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Atrás das câmeras com Jorge e Mateus: Confira imagens inéditas da dupla nas gravações do programa Bastidores Brahma

Mateus arriscando manobras de skate e Jorge focado na composição de novas músicas. Essas são algumas cenas registradas por trás das câmeras do programa Bastidores Brahma, que leva ao público toda semana um lado pouco conhecido da dupla Jorge e Mateus.

Com cinco episódios, o programa da marca de cervejas mostra momentos únicos dos músicos e revela desde o processo criativo de suas canções até trechos inéditos das novas músicas do DVD Tudo em Paz. Tem até um espaço especial para a participação dos fãs e covers.

Essas e outras curiosidades podem ser vistas nos quatro primeiros episódios do Bastidores Brahma no IGTV e no canal do YouTube dos artistas e da marca (https://www.youtube.com/CervejaBrahmaOficial). Enquanto o quinto episódio não vai ao ar nesta sexta-feira (15/04), confira mais algumas imagens especiais dos bastidores da gravação: https://we.tl/t-sNFypN3Q3m

Ganhe uma geladeira autografada

A Brahma está sorteando uma geladeira autografada por Jorge e Mateus em algumas redes de supermercado. Para participar da promoção, basta adquirir um pack com 12 unidades de Brahma Duplo Malte 350ml nas lojas cadastradas, acessar o site e inscrever o cupom fiscal da compra. O regulamento completo está disponível no site www.brahma.com.br/bastidoresjem.

Estão participando da promoção estabelecimentos de sete estados: Distrito Federal, Rondônia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e Amazonas.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias