Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Marvel: She-Hulk terá novo personagem metamorfo

Uma das mais novas apostas da Marvel com a Disney +, é a série She-Hulk (Mulher-Hulk), sendo Tatiana Maslany da série Orphan Black, interpretando a protagonista, Jennifer Walters. Mas o eterno Hulk, Mark Ruffalo, marcará presença na mais nova produção, assim como a atriz Ginger Gonzaga e o ator Tim Roth.

Trazendo um formato inédito para a MCU (Marvel Cinematic Universe/Universo Cinematográfico da Marvel) , em um formato mais cômico e procedural, ou seja, séries que trabalham semanalmente com um modo de produção padrão, que segue uma espécie de estabilidade, vemos muito em séries policiais, investigativas ou até mesmo de médicos, por exemplo.

Quando se trata de entretenimento, a Marvel lidera disparado, ainda mais com o final do sucesso de WandaVision, que deixou os fãs eufóricos e ansiosos por uma continuação.

De acordo com o site Illuminerdi, uma nova personagem coadjuvante foi integrada para fazer parte do time do longa-metragem.

Segundo o portal, a nova integrante entra para o elenco com o codinome A’Dood. Uma mulher de 20-30 anos, descrita como um metamorfo, que utiliza de seus poderes para conseguir poder, dinheiro e atenção. A melhor aposta para o metamorfo é um Skrull, acreditando ser ser uma personagem chamada Jazinda na Marvel Comics.

Jazinda faz parte dos quadrinhos da Mulher-Hulk, em que ela é uma agente do Império Skrull, e ao chegar a Terra se torna amiga da Jennifer Walters.

Dos dez episódios que serão lançados, tudo indica que a mais nova personagem estará em dois. A série ainda não começou as gravações, e deve estrear em 2022.

Leia mais:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias