Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Leandro Hassum é processado por xingar gêmeas que “furaram” a fila da vacina

O ator Leandro Hassum está sendo processado pelas irmãs Gabrielle e Isabelle Lins. Médicas recém-formadas, elas teriam furado a fila da vacinação em janeiro deste ano em Manaus, no Amazonas. De acordo com o Notícias da TV, o humorista chamou as duas de "burras" no 'Encontro com Fátima Bernardes'.

As gêmeas estão exigindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais. Hassum fez piada das jovens por serem vacinadas em um período que só profissionais da saúde recebiam a imunização.

Leia também: Após comparar cabelo e bombril, Val Marchiori vence processo de racismo movido por Ludmilla

"Quando eu vejo que posta, eu já acho burra. Primeira coisa que me vem é: burra. Burra, né, amor? Na boa, quer fazer besteira, por que posta? 'Olha eu fazendo besteira aqui, gente'? Acho um absurdo, Fátima", disse Leandro Hassum.

Gabrielle e Isabelle Lins foram nomeadas para cargos na Secretaria da Saúde um dia antes do início da vacinação. No entanto, após receberem a segunda dose da vacina, as gêmeas pediram a exoneração dos cargos.

Segundo a publicação, o Ministério Público do Estado do Amazonas abriu uma investigação para verficar se houve fraude no processo de aplicação dos imunizantes na capital amazonense por interesses políticos e econômicos por parte do prefeito David Almeida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias