Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

24kGoldn é o mais novo sucesso americano

Golden Landis Von Jones, conhecido como 24kGoldn, é rapper de 'Mood' no Estados Unidos. Esse estilo de música é o mais tocado nos EUA nos últimos seis meses. Com 20 anos, ele emplacou hit sobre levar a vida de jeito mais leve. Chegando ao topo das paradas da Billboard e do Spotify, estando dois meses no 1° lugar em 2020.

Em entrevista ao G1. O rapper relata sobre seu 1º álbum e o impacto ao ver astros do rap morrerem jovens. "Estar no topo requer equilíbrio"

"Se alguém me dissesse que aos 19 anos eu teria uma música #1 no mundo, eu entenderia como o universo me dizendo que estou pronto para isso antes do que esperava". 24kGoldn

24kGoldn, é cheio de ambições. Ele não está focado apenas na música. Sobretudo, ele também pensa em fazer projetos na TV e atuar no cinema, além disso, já lançou sua própria linha de tênis.

A parceria do americano com Iann Dior, outro jovem artista promissor nascido em Porto Rico, ganhou uma versão com J Balvin e Justin Bieber. Além deles, Anitta com Cardi B (remix de "Me Gusta") e Clean Bandit com Mabel ("Tick Tock") estão entre as parcerias já lançadas.

"Fora isso, agora tenho um propósito e descobri o jeito de fazer os vídeos certos para bombar as minhas músicas." Ele cita seguir as referencias de Young Thug, Tame Impala, Kanye West, Michael Jackson. Por outro lado, sonha em ter feats com Billie Eilish e Drake.

24kGoldn e a carreira

Sua carreira já vinha alcançando sucesso dentro da plataforma, Tik Tok. Onde alcançou e emplacou outro hit na principal parada da Billboard, "Valentino", em fevereiro de 2019.

"Sinceramente, não me importo mais se é rap, rock, pop... Isso é para o pessoal de programação de rádio e fãs. Só estou preocupado se a música é boa", diz em entrevista ao G1.

No auge do sucesso, o rapper de São Francisco não sabe mais, o que é um dia normal. A sua agenda é sobre sessões de fotos, clipes, gravações e encaixes de encontros com os amigos.

Ele também se mostra consciente com o que é postado nas redes sociais. Sabendo que é uma influência para aqueles que o seguem, e que pretende impactar a vidas das pessoas.

Veja também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias