Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Ana Clara vai comandar o "Plantão BBB" programa sobre o reality que vai ao ar em abril

A Ex-BBB e apresentadora, Ana Clara usou as redes sociais para contar que irá comandar o programa sobre o reality à partir do dia 5 de abril. "A alegria! Vocês não medem! Acabei de ganhar meu primeiro programa na Globo", escreveu Ana Clara em seu Twitter.

De acordo com a comunicação da Globo, o programa "Plantão BBB", vai ao ar nas tardes de segunda e sexta-feira, logo após o "Jornal hoje".

Durante a atração serão feitos comentários sobre "quem se deu bem e quem se deu mal no jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas tretas e todos os acontecimentos da casa mais vigiada do país".

"Do estúdio, Ana conversará, todos os dias, com um comentarista diferente e com convidados especiais. Os 'especialistas' no reality se unirão à apresentadora em um bate-papo descontraído, que vai levar a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais direto para as telas da TV Globo."

Em 2018 a Ex-BBB foi uma das apresentadoras do "vídeo show" e desde 2019 dar a parte do time da #RedeBBB.

"Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa", comemora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias