Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Covid-19: Após ser intubado, Paulo Gustavo apresenta melhora

O ator Paulo Gustavo vem apresentando uma 'boa resposta' ao tratamento contra a covid-19 nesta quarta-feira, 24, ficar internado desde o dia 13 de março. A assessoria de imprensa do artista informou que o humorista teve, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, informou o novo boletim médico.

O ator precisou ser sedado e intubado na noite deste domingo, 21, devido a complicações da doença e mesmo com a melhora, segue em ventilação mecânica.

"A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação", informou o comunicado.

Nas redes sociais, o marido dele, Thales Bretas, disse estar confiante com a melhora de Paulo Gustavo e aproveitou para enviar uma mensagem de conscientização para os seguidores nesta segunda-feira, 22.

"Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer".

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

*Com informações do Correio Brasiliense.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias